Quem É O Pai Da Petala Barreiros?

Em resumo, no anos de 2011, Altemir Barreiros, pai de Pétala Barreiros, e o irmão Altair, foram presos, acusados de terem roubado uma loja de joias no interior de São Paulo. Sendo assim, Lívia Andrade publicou vídeos de uma reportagem da Record TV sobre. Com isso, a influenciadora e ex-esposa de Marcos, sentiu isso como um ataque.

O que o pai da Petala Barreiros faz?

No final de setembro, Lívia decidiu revirar o baú e resgatou matérias antigas sobre um envolvimento do pai de Pétala Barreiros, Altemir Barreiros, com um crime de roubo de joalherias ocorrido em 2011, no interior de São Paulo, e publicou alguns trechos nos Stories.

Quem é o pai Petala Barreiros?

O resultado do exame de DNA do filho de Pétala Barreiros saiu e confirmou Marcos Araújo como pai da criança. Segundo o jornalista Erlan Bastos, o índice de paternidade é de 9,99%.

O que aconteceu com o pai da Petala Barreiros?

Pétala Barreiros desabafou após Lívia Andrade recuperar vídeos de denúncias contra o pai da influenciadora. Em 2011, Altemir Barreiros e seu irmão, Altair, foram presos em flagrante por suspeita de tentarem roubar joias no interior de São Paulo.

You might be interested:  Quantos Dias O Pai Tem Direito Quando O Filho Nasce 2020?

Qual processo o pai da Petala responde?

Em outro momento da entrevista, Lívia Andrade relembrou um processo que o pai de Pétala responde por ser acusado de roubar mais de 25 joalherias há mais de dez anos, o dinheiro seria usado para investir na dupla sertaneja do pai de Pétala. “Eles sempre buscaram a fama. O pai já queria ser famoso.

Qual crime o pai da Petala cometeu?

Lívia contra-atacou relembrando o fato de que, em 2011, o pai de Pétala, Altermir Barreiros, foi preso em flagrante por suspeita de tentar roubar joias no interior de São Paulo, ao lado do irmão, Altair. Pétala reagiu dizendo que Marcos usava Lívia para atacar a ela e a sua família.

Quem é a mãe de pétala Barreiros?

Pétala Barreiros e seus pais, Eunice Barreiros e Altamir Barreiros, entraram nesta semana com ação judicial contra Lívia Andrade, atual namorada de Marcos Araújo, com quem a influenciadora foi casada e tem dois filhos.

Qual a história da Petala Barreiros?

Desde muito jovem, Pétala Barreiros, 22 anos, teve de acostumar-se a lidar com julgamentos e escrutínio público e ataques presenciais e virtuais sobre sua vida pessoal. Há cerca de dois anos, tornou-se assunto constante em páginas de fofocas e perfis sensacionalistas.

Quem é Altamir Barreiros?

Os irmãos Altemir e Altair Barreiros formavam a dupla sertaneja Dudu Di Valência e Rodrigo. Eles foram presos em flagrante, em maio de 2011, na cidade de Ibitinga, acusados de roubar joalherias do interior de São Paulo. Relembre o caso.

De quem são os filhos de Petala Barreiros?

Lorenzo, de 6 anos, e Lucas, de 11 meses, são filhos de Pétala Barreiros com o ex-marido, o empresário e dono da AudioMix, Marcos Araújo. Na série de vídeos, a jovem comemorou a decisão da Justiça de São Paulo. ‘Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha.

You might be interested:  O Que Significa Sonhar Com A Mãe Morrendo?

Quantos anos tem o empresário Marcos Araújo?

No ano passado, Pétala relatou que sofreu agressões de Marcos desde os 14 anos. Hoje a influencer tem 22 e o empresário, 46.

Qual a história de Petala e Marcos?

A história de Pétala e Marcos Araújo

Antes de namorar Lívia Andrade, Marcos Araújo era casado com Pétala Barreiros. O ex-casal se conheceu quando a jovem tinha 14 anos e eles tiveram dois filhos: Lorenzo e Lucas. De acordo com informações do portal iG, a separação definitiva ocorreu no fim de 2020.

O que aconteceu com Petala e Lívia?

O embate judicial começou em dezembro de 2020, quando a ex-apresentadora do SBT foi chamada de amante. Agora, as duas brigam até por número de seguidores nas redes sociais. Atualmente, a ex-funcionária de Silvio Santos move três queixas-crimes contra a ex-mulher de seu atual namorado, Marcos Araújo.

Quanto Petala recebe de pensão?

Yanka Barreiros nega que sua irmã, Pétala Barreiros, receba pensão de R$ 50 mil do empresário e revela valores altíssimos da coleção de vinhos dele.

Porque Petala se separou?

Uma exposição feita pela influenciadora digital Pétala tomou conta das redes sociais. Em maio de 2020 acabou o relacionamento entre Pétala e Marcos, após a modelo descobrir traições vindas do marido com diversas mulheres, dentre elas, a atual Livia Andrade.