Quem É O Pai De Andreia Em Topissima?

Kadu Moliterno como Dagoberto em Topíssima (Divulgação/Record TV). Depois de muitos anos, Lara (Cristiana Oliveira) acabou se encontrando com Dagoberto (Kadu Moliterno), pai biológico de Andrea (Letícia Peroni). Quem é o pai da filha da Lara Alencar?

Quem é o verdadeiro pai de Andreia em Topissima?

Topíssima: Lara revela para Dagoberto que ele é o pai de Andrea.

Quem é o pai da filha de Lara Alencar?

Sophia revela durante a novela que o pai de seu filho é Lima, papel do ator Guilherme Winter. A jovem descobre a gravidez na prisão quando se torna suspeita de ter matado a mãe, Lara Alencar (Cristiana Oliveira). Apaixonada por Antonio, ela se arrepende de ter dormido com Lima e resolve contar tudo para o taxista.

Quem é a Andreia de Topissima?

A personagem se trata de Andréa (Letícia Peroni), que só aparece na trama assim que a Sophia (Camila Rodrigues) descobre que tem uma irmã que foi fruto de uma traição por parte de sua mãe. E então resolve contratar um advogado para encontrá-la. É aí que ela descobre a jovem que já tem 15 anos.

Quem é o amante de Lara Alencar?

Trata-se do ex-policial Dagoberto (Kadu Moliterno), que atualmente é o dono de uma república de estudantes universitários.

Quem é a atriz Leticiá Perone?

Letícia Peroni é um rosto que pode ser visto ultimamente em Topíssima, novela da Record. A atriz de 15 anos, entrou na trama há pouco mais de um mês para interpretar Andréa, irmã da protagonista Sophia, vivida por Camila Rodrigues.

You might be interested:  Quem Recebe Bolsa Família Vai Receber O Auxílio Brasil?

Quantos anos tem a atriz Letícia Peroni?

A atriz Letícia Peroni, 15 anos, entra na novela ‘Topíssima’ a partir de agosto como Andrea, irmã de Sophia (Camila Rodrigues) fruto da traição de Lara (Cristiana Oliveira).

Quem matou Lara 2021?

A assassina de Lara era Aderlize (Karen Marinho), secretária da faculdade de propriedade da milionária. Aderlize se revelou vilã e admitiu o assassinato.

Quem matou a Lara Alencar da novela Topíssima?

Uma testemunha procura André e Graça na delegacia para revelar o que aconteceu. Uma foto feita por dona Cecília na noite do crime ajuda a encerrar quase um ano de investigações e apreender a verdadeira assassina de Lara Alencar: Angélica.

Quem matou a Lara Alencar da novela?

A novela originalmente terminou com a resolução do mistério ‘quem matou Lara Alencar (Cristiana Oliveira)?’. Agora, a identidade do assassino foi alterada: foi Angélica (Pérola Faria) a responsável pelo crime. Na primeira exibição, a secretária Aderlize (Karin Marinho) foi revelada como a culpada.