Quem É O Pai De Jairinho?

Dr. Jairinho nasceu e morou em Bangu, zona oeste do Rio, durante boa parte da vida. É filho do ex-coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro e ex-deputado estadual Coronel Jairo, de 71 anos. O vereador é pai de três filhos. Vereador do Rio e médico Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho (Solidariedade) Reprodução redes sociais

O que diz o pai de Jairinho?

‘Não sou miliciano, sou poeta’, diz pai de Jairinho, acusado de matar Henry. ‘O Jairinho cresceu em um ambiente de música, de poesia.’ É dessa forma que o deputado estadual Coronel Jairo (Solidariedade) resume a criação e a personalidade de seu filho, Jairo Souza Santos Júnior, ‘incapaz de matar uma mosca’.

Quem é a família do vereador Jairinho?

Ana e Jairinho mantiveram relacionamento por 21 anos e têm dois filhos, uma menina de 15 anos, e um menino, de 9. Eles estavam separados há um ano e quatro meses quando aconteceu a morte de Henry, de 4 anos, em março de 2021.

Como está o Jairinho hoje?

O ex-vereador Jairo Souza Santos Junior, o Jairinho, está preso há quase nove meses no presídio Bangu 8, no Rio de Janeiro. Acusado de matar o enteado Henry Borel, de 4 anos, se manteve em silêncio desde então.

Quem é o leniel Borel?

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, criticou a decisão da Justiça do Rio de tirar do regime fechado de prisão Monique Medeiros, mãe da criança. A juíza Elizabeth Machado Louro determinou que ela seja monitorada com uma tornozeleira eletrônica.

You might be interested:  Qual O Valor Do Bolsa Família Em Janeiro?

Quem é a mãe dos filhos de Jairinho?

Ela vai lançar um livro sobre o relacionamento com Jairinho. Monique Medeiros Costa e Silva, mãe do menino Henry Borel, acusada pela morte dele, afirma que o ex-vereador do Rio de Janeiro Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, tinha um ‘plano diabólico’ para matar o filho dela para não ter ’empecilho’ entre os dois

Como era Jairinho na infância?

Quando seu tamanho condizia com o apelido no diminutivo que carrega até hoje, Jairinho era visto quase sempre sozinho, olhando para o nada no pátio do colégio. O colega que apanhava diz que ele costumava observá-lo de uma janela na hora do recreio. Entre os alunos, Jairinho era um dos menores.

O que diz Dr Jairinho?

Assim que foi decretado o óbito do meu filho, Dr. Jairinho chegou perto de mim e, na frente de uma pessoa da igreja que frequento e de uma amiga minha, disse: ‘Vamos virar essa página, vida que segue. Faz outro filho’”. À revista, o engenheiro disse “não ter dúvidas” de que o vereador é o culpado pela morte do filho.

Como foi o julgamento do Dr Jairinho?

Jairinho, acusados de homicídio triplamente qualificado e tortura de Henry Borel, filho de Monique. Nesta primeira fase do julgamento, a juíza do caso decidirá se o casal vai a júri popular, analisando se há prova da materialidade e indícios suficientes da autoria de crime contra a vida.

Quem são os advogados do leniel Borel?

O advogado Flávio Fernandes que representou o engenheiro Leniel Borel de Almeida, pai de Henry Borel Medeiros, como assistente de acusação no processo em que sua ex-mulher Monique Medeiros da Costa e Silva e o ex-namorado são réus pela morte de Henry Borel Medeiros, passou a defender o médico e ex-vereador também em