Quem É O Pai De Rafael Vanucci?

Vanusa foi casada duas vezes, com o músico Antônio Marcos, com quem teve as filhas Amanda e Aretha, e com o ator e diretor de televisão Augusto César Vannucci, pai do seu filho Rafael Vannucci.

Quem é o pai do filho de Vanuza?

Rafael é filho de Vanusa, que morreu em novembro, com o ator Augusto Vannucci, morto em 1992, e iniciou a carreira como cantor. Ele foi o vencedor da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas”, em 2002.

Qual cirurgia Rafael Vanucci fez?

Cantor e empresário passou por cirurgia bariátrica no ano passado e já pesou mais de 150 quilos. Rafael Vanucci está 82 quilos mais magro. Na última quinta-feira (07/10), o cantor e produtor musical postou uma foto que impressionou seus seguidores.

O que o Rafael Vanucci fez para emagrecer?

Rafa passou por uma cirurgia bariátrica e recuperou, além da saúde, sua autoestima. Em conversa com OFuxico, Rafael Vannucci contou sobre como estava antes e como vive agora, após eliminar 82 quilos. “Decidi fazer a bariátrica porque minha saúde estava mal. Fiz com o Dr.

Como está Rafael Vanucci hoje?

O cantor se submeteu a uma cirurgia de redução do estômago em junho de 2020. O cantor Rafael Vanucci voltou a impressionar seguidores ao postar em seu Instagram, na quinta-feira (7), uma foto com uma camiseta preta usada antes de se submeter a uma cirurgia bariátrica.

Como vive Amanda Marcos?

Amanda, que por muitas vezes foi vista como sucessora dos pais e começou ainda nova na TV, vive bastante reclusa. Hoj ela é evangélica e é vendedora de cosméticos.

You might be interested:  Quem É O Pai De Fiuk?

Quantos quilos emagreceu Rafael Vanucci?

Rafael Vannucci, filho da cantora Vanusa, publicou uma foto em seus Stories do Instagram, nesta quinta-feira, 7, mostrando sua diferença física depois de eliminar 82kg. “82 quilos off”, legendou Vanucci, que antes de realizar a cirurgia bariátrica chegou a pesar 155kg.

Onde mora Rafael Vanucci?

Empresário do meio artístico, Rafael, de 43 anos, vive em Goiânia e foi pai dos 17 para os 18.