Quem É O Pai De Ritinha?

Nos bastidores, o que se diz é que Ednalva revelará que Dantas (Edson Celulari) é o verdadeiro pai de Ritinha!

Quem é o verdadeiro pai de Ritinha?

Nos bastidores, o que se diz é que Ednalva revelará que Dantas (Edson Celulari) é o verdadeiro pai de Ritinha! Isso mesmo! Dantas, o pai de Cibele, a arqui-rival da ‘sereia’.

Quem fez o boto na novela?

Trata-se de Victor Sparapane, o Manaus da série. O ator deu vida ao boto-cor-de-rosa na primeira temporada. Mesmo com a participação curta e um possível fim para seu personagem, ele espera voltar na segunda temporada.

Quem é o verdadeiro pai do Zeca?

Em A Força do Querer (2017), novela das 21h de Glória Perez reprisada atualmente pela TV Globo, Tonico Pereira viveu Abel, pai de Zeca (Marco Pigossi), caminhoneiro que se envolve com Ritinha (Isis Valverde) e Jeiza (Paolla Oliveira).

Qual novela tinha o boto?

A paternidade de Ritinha (Isis Valverde) voltará a ser assunto em A Força do Querer. Questionada por Joyce (Maria Fernanda Cândido) e Eugênio (Dan Stulbach), Edinalva (Zezé Polessa) dará todos os detalhes do romance com o boto e como desse ‘chamego’ nasceu uma das protagonistas da novela das nove.

Como é a locomoção do boto Cor-de-rosa?

A espécie se alimenta principalmente de peixes, mas completa a dieta com tartarugas e caranguejos. Na época das chuvas, desloca-se para as áreas alagadas da floresta, onde há maior oferta de alimentos.

You might be interested:  O Que Levar Para O Bebê Na Maternidade?

Quando o Zeca descobre que o filho é dele?

Em A Força do Querer, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Zeca (Marcos Pigossi) sempre sentiu um amor especial por Ruyzinho, filho de Ritinha (Isis Valverde) e Ruy (Fiuk). No capítulo de terça-feira (9), Zeca descobre que é o verdadeiro pai do pequeno.

Quando Rui descobre que o filho não é dele?

Cibele finalmente consegue o resultado do exame de DNA que mostra se Ruy é o pai biológico de Ruyzinho. Após ler o resultado, ela vai até a casa do ex e mostra o documento. O executivo sofre um baque ao analisar o papel e Cibele confirma a bomba: ‘Ruyzinho não é o seu filho.’