Quem É O Pai Do Jairinho?

Jairo, que é pai do ex-vereador Jairinho, réu pela morte do menino Henry Borel, já tinha ocupado o cargo como suplente de Rodrigo Bacellar, que deixou a Alerj para assumir a Secretaria de Estado de Governo. A decisão de afastar Vandro Família foi tomada pela Mesa Diretora da Alerj hoje.

O que diz o pai de Jairinho?

‘Não sou miliciano, sou poeta’, diz pai de Jairinho, acusado de matar Henry. ‘O Jairinho cresceu em um ambiente de música, de poesia.’ É dessa forma que o deputado estadual Coronel Jairo (Solidariedade) resume a criação e a personalidade de seu filho, Jairo Souza Santos Júnior, ‘incapaz de matar uma mosca’.

Quantos filhos tem Jairinho?

Ana e Jairinho mantiveram relacionamento por 21 anos e têm dois filhos, uma menina de 15 anos, e um menino, de 9.

Quem é o leniel Borel?

Leniel Borel, pai do menino Henry Borel, criticou a decisão da Justiça do Rio de tirar do regime fechado de prisão Monique Medeiros, mãe da criança. A juíza Elizabeth Machado Louro determinou que ela seja monitorada com uma tornozeleira eletrônica.

O que o coronel Jairo?

Coronel Jairo iniciou em junho de 2021 o seu quinto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. É um dos deputados mais experientes da Alerj, com leis aprovadas e sancionadas que asseguram melhorias na saúde, segurança pública, educação, entre outras áreas.

Quem são os advogados do leniel Borel?

O advogado Flávio Fernandes que representou o engenheiro Leniel Borel de Almeida, pai de Henry Borel Medeiros, como assistente de acusação no processo em que sua ex-mulher Monique Medeiros da Costa e Silva e o ex-namorado são réus pela morte de Henry Borel Medeiros, passou a defender o médico e ex-vereador também em

You might be interested:  O Pai Que Move Montanhas História Real?

Quem é Dr Jairinho vereador Wikipédia?

Doutor Jairinho

Jairo Souza Santos Junior, conhecido como Dr. Jairinho, é um médico e político, atualmente sem partido. Eleito vereador do Rio de Janeiro em 2004, conseguiu se reeleger em 2008, 2012, 2016 e 2020.