Quem É O Verdadeiro Pai Da Liz Em Lista Negra?

Após as duas mentiras, Lista Negra revelou que Liz é filha de Katarina Rostova e o verdadeiro Red era o pai biológico dela. Com a oitava temporada em andamento, fãs chegaram a conclusão de que Red é na verdade Katarina.

Quem é o verdadeiro pai de Liz em Lista Negra?

A 6ª temporada revela que Raymond Reddington é o pai de Liz.

Quando a agente Keen descobre quem é seu pai?

A confirmação veio nesta season finale através de um teste de DNA realizado com a ajuda de Cooper. Ao final do episódio, Liz recebe um envelope de seu chefe confirmando o que todos nós sabíamos: que Reddington é mesmo seu pai biológico.

Qual o segredo de Reddington?

Qual o segredo de Raymond Reddington 6 temporada? Finalmente foi revelado na sexta temporada que sim, Raymond Reddington é o pai de Elizabeth – mas o homem que ela conhece não é Reddington. Ele é Ilya Koslov, um amigo e às vezes amante da mãe de Liz, Katarina Rostova.

You might be interested:  Família Que Lázaro Matou?

Quem é o verdadeiro Raymond Reddington 8 temporada?

A série nos prendeu tanto que só nos últimos dois episódios da 8ª temporada que descobrimos que, Raymond Reddington, interpretado por Spader, é Katarina Rostova. É isso mesmo, Red, na verdade, é a mãe de Liz. O episódio final nos trouxe momentos de família, amor e compaixão.

O que acontece com Ressler em lista negra?

Parece haver muita especulação sobre a suposta saída de Donald Ressler (Diego Klattenhoff) da ‘Lista Negra’. Ele passa por um período bastante tumultuado na 8ª temporada, incluindo um ferimento a bala no peito e compartilhando um momento romântico de ternura com Elizabeth Liz Keen momentos antes de sua morte.

De quem é o corpo na mala em lista negra?

O conteúdo da famosa sacola de viagem foi revelado: eram os ossos do verdadeiro Raymond Reddington. A revelação, é claro, pode mudar a relação de Red e Elizabeth na sexta temporada, que já está no ar nos EUA e chega ao canal AXN no Brasil em 21 de março.

Quem é o pai da filha de Elizabeth Keen?

A 6ª temporada revela que Raymond Reddington é o pai de Liz.

Quando a Liz descobre a verdade sobre Tom?

A verdade sobre Tom Keen

Conforme passa a mergulhar nas conspirações ao redor de Reddington, Elizabeth encontra mais informações sobre ela mesma. Nesse caminho, parte de sua vida desmorona quando ela descobre que seu marido, Tom Keen (Ryan Eggold), é na verdade um agente enviado por Berlim para fiscalizá-la.

Porque Elizabeth saiu da série lista negra?

A atriz, que apareceu em programas de sucesso como Robot Chicken e The Underground Railroad, não deu uma razão específica para sua saída, no entanto, ela comentou que sua ausência na temporada foi devido a “razões pessoais”, diz Decider.

You might be interested:  Meu Pai Faleceu O Que Tenho Direito?

Qual o segredo de Reddington 7 temporada?

Esse homem teria conhecido o marido de sua filha e também aquele que iria se envolver com ela. Nesse caso, ele é Raymond Reddington, o pai biológico de Elizabeth. Enquanto estava na Rússia, Reddington ainda era casado e mesmo assim se apaixonou pela mãe de Liz.

Quem denunciou Reddington para polícia?

No entanto, um lado positivo: Reddington agora sabe da existência da gravação com a voz de quem ligou para denunciá-lo anonimamente: Liz (Megan Boone).

De quem são os ossos na mala de Reddington?

O conteúdo da famosa sacola de viagem foi revelado: eram os ossos do verdadeiro Raymond Reddington. A revelação, é claro, pode mudar a relação de Red e Elizabeth na sexta temporada, que já está no ar nos EUA e chega ao canal AXN no Brasil em 21 de março.

Quem é o verdadeiro Ilya Koslov?

O personagem de James Spader na verdade se chama Ilya Koslov, e assumiu a identidade falsa para roubar 40 milhões após a morte do verdadeiro Red.

Porque Elizabeth Keen morreu na 8 temporada?

Red assistia tudo. Sua intenção era cumprir a promessa de seu chefe, que queria que Red observasse a morte de sua protegida. Com uma certa rapidez, o protagonista da série atira em Vandyke, matando-o na hora. É nesse momento que ele corre para tentar socorrer Liz, que está em estado crítico.

Porque a voz de Reddington mudou?

Qual o motivo de terem trocado o dublador do personagem vivido por Spader? A interpretação de James Spader é sóbria, pesada e, mesmo na descontração, tem sua marca, o que muda na versão dublada, pois oferece outra densidade ao personagem.