Quem Era Rita Em Laços De Família?

Personagem Ritinha vivido por Juliana Paes era uma empregada doméstica, ela trabalhava na casa de Alma Flora (Marieta Severo) que é casada com Danilo (Alexandre Borges) ele é um bon vivant simpático, e bastante mulherengo, com as suas tentativas de seduzir Ritinha que acaba cedendo aos encanto do patrão. Que por sua vez fica grávida.

Porque Rita morre em Laços de Família?

‘Laços de Família’: Rita morre após dar à luz gêmeos de Danilo.

Qual final de Rita em Laços de Família?

Em Laços de Família, Rita morre

E quem também entrará em choque com a notícia será Danilo, que vai ser comunicado do nascimento de seus filhos e, poucos segundos depois, da morte da empregada, o que fará com que ele se sinta culpado.

Quem cria os filhos de Rita em Laços de Família?

Na reta final de Laços de Família, Danilo (Alexandre Borges) reata seu casamento com Alma (Marieta Severo) e casal cria os filhos que o bon vivant teve com Rita (Juliana Paes).

O que acontece com os filhos da Rita em Laços de Família?

Os bebês morreram dias após o parto, gerando um trauma na vida da ricaça, que nunca mais engravidou. Após a morte de Rita, Alma decide pegar as crianças para si até que Danilo tenha condições de criá-los.

You might be interested:  Que Dia Acaba Amor De Mãe?

Como a Rita de Dexter morre?

Na série, ele mata uma jovem ao cortar sua artéria femoral com uma navalha, assim como sua irmã morreu. Ele então faz com que uma mãe de dois filhos caia para a morte. Foi assim que sua mãe se matou.

Quem morreu na novela gêmeos?

Renato é morto a tiros

O goiano vai se desesperar quando acordar e descobrir que o gêmeo foi assassinado no seu lugar. Ele, então, tomará uma atitude drástica e assumirá a identidade de Renato. Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos.