Quem Vai Morrer Em Amor De Mãe?

Em um dos finais da novela ‘Amor de Mãe’, Thelma (Adriana Esteves) vai morrer após cometer uma série de crimes, entre eles o sequestro de Lurdes (Regina Casé) e o rapto do filho de Danilo (Chay Suede) e Camila (Jéssica Ellen). Quem antecipa é a colunista de TV Carla Bittencourt, do jornal ‘Extra’.

O que vai acontecer na final de Amor de Mãe?

Depois de ser sequestrada e declarada morta, Lurdes (Regina Casé) finalmente se reencontrou com os filhos! Ela foi encontrada por Danilo (Chay Suede), e conseguiu contar que ele na verdade é seu filho, Domênico. Ela teve uma conversa importante com Thelma, que foi parar no hospital após o rompimento de seu aneurisma.

Quem morreu no Amor de Mãe?

Mortes de Thelma e Álvaro, discurso de Tiago e Lurdes com família reunida: confira como foi o final de ‘Amor de Mãe’

Quem vai morrer hoje em Amor de Mãe?

A MORTE DE THELMA

Thelma (Adriana Esteves) teve uma reviravolta e tanto, e morreu depois de ter uma crise do aneurisma cerebral. Em suas últimas palavras, ela faz um desabafo comovente com Danilo: ‘Amor de mãe é uma força estranha, meu filho

You might be interested:  Lista Do Que Levar Para Maternidade Sus 2020?

Quem a Thelma vai matar na novela?

Thelma (Adriana Esteves) confessará crimes e tomará decisão drástica em Amor de Mãe. Thelma (Adriana Esteves) irá castigar ainda mais Lurdes (Regina Casé) na reta final de Amor de Mãe. Além de manter a ex-amiga como refém em um casebre isolado na novela das nove da Globo, a vilã decidirá matar a babá de fome.

Qual vai ser o fim de Thelma em Amor de Mãe?

Após fazer de tudo para esconder de Danilo (Chay Suede) sua verdadeira origem e até mesmo sequestrar a melhor amiga, Lurdes (Regina Casé), Thelma vai cair dura no chão depois do seu aneurisma cerebral estourar.

Quando é que vai terminar a novela Amor de Mãe?

Amor de Mãe termina nesta sexta-feira (9): a novela das nove da Globo estreou em novembro de 2019, e foi interrompida por quase um ano em função da pandemia de coronavírus. As gravações foram retomadas em agosto, e a história voltou ao ar, para mais 23 capítulos, no dia 15 de março.

Quem é o Marconi de Amor de Mãe?

A relação de Sandro (Humberto Carrão) e Marconi (Douglas Silva) em Amor de Mãe sempre foi marcada por altos e baixos.

Quem é Jane na novela?

A médica Jane, personagem de Isabel Teixeira em “Amor de mãe”, já vai se despedir da trama logo na volta dos capítulos inéditos da novela, que começam a ser exibidos a partir desta segunda-feira, dia 15.

Quem é Jane na novela das 9 horas?

Para o papel, a direção da novela escalou Isabel Teixeira, que fez sucesso na pele da médica Jane em Amor de Mãe. Para quem não lembra, Jane era amiga de Thelma (Adriana Esteves) e acabou assassinada ao descobrir que Danilo (Chay Suede) era Domênico na antiga novela das nove.

You might be interested:  Quem Nunca Trabalhou Tem Direito Ao Auxílio Maternidade 2021?

O que acontece com Raul em amor de mãe?

O personagem de Murilo Benício ganhou um final feliz antecipado ao lado de Vitória (Taís Araujo), perdeu importância e praticamente se tornou um figurante de Sandro (Humberto Carrão).

O que acontece com a Thelma em Páginas da Vida?

A personagem foge da igreja quando está prestes a dizer ‘sim’ para Dorival (André Frateschi) e se casa, virgem, com Jorge no último capítulo. Engravida pouco tempo depois.

Quem é irmã de Sandra em Páginas da Vida?

SANDRA RIBEIRO (Danielle Winits) – Filha de Constância (Walderez de Barros) e Zé (Umberto Magnani), irmã de Thelma (Grazi Massafera). Nasceu no casarão de Tide (Tarcísio Meira) e Lalinha (Glória Menezes), sendo tratada como se fosse da família.

Qual o papel de Grazi Massafera em Páginas da Vida?

Grazi Massafera é um dos destaques da reprise Páginas da Vida, no ar atualmente no Canal Viva. Na trama, a atriz viveu Thelma, uma moça humilde que chega à casa de Tide (Tarcísio Meira). Inocente e caipira, a personagem é filha dos empregados da mansão, Constância (Walderez de Barros) e Zé (Umberto Magnani).